Página inicial > Últimas Notícias > Credenciamento de mídia para a solenidade de 5 de julho

Credenciamento de mídia para a solenidade de 5 de julho

• Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 15h10
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 15h23

Começou hoje (10/06) o credenciamento de profissionais de imprensa para a cobertura jornalística da solenidade de 5 de julho de 2022 na Câmara Municipal de Itaguaí.

O credenciamento deverá ser solicitado no setor de Protocolo da Câmara Municipal de Itaguaí em papel timbrado do veículo de jornalismo, com a assinatura e identificação do responsável legal, anexando-se os seguintes documentos:

I - Cópia da Carteira de Identidade – RG ou cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

II - Uma foto 3X4 colorida e recente;

III - Ficha de cadastro e termo de responsabilidade assinados pelo profissional;

A empresa de comunicação deverá apresentar todos os documentos do credenciamento para conferência no Protocolo da Câmara Municipal de Itaguaí (Rua Amélia Louzada, nº 277 Centro, Itaguaí – RJ - CEP 23815-180; de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h).

A ficha de cadastro (disponível abaixo) poderá ser impressa ou retirada no setor de Protocolo da CMI. A solicitação poderá ser feita entre os dias 13 de junho e 28 de junho.

O profissional de imprensa que apresentar todos os documentos mencionados será credenciado como "Imprensa" em número não superior a dois de cada órgão.

Instruções para a imprensa no dia da Solenidade

Conforme o Art. 290 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Itaguaí, o profissional de comunicação devidamente credenciado terá acesso às dependências autorizadas pela Diretoria de Comunicação.

Para ter acesso ao plenário será necessário a apresentação de documento de identificação com foto e comprovante de vacinação, conforme previsto na Resolução 008/2022.

Apenas um profissional de fotografia por veículo terá acesso à área restrita do plenário.

Recebimento da credencial

Depois de autorizado o credenciamento, a Diretoria de Comunicação entrará em contato com o profissional via telefone para que o mesmo faça a retirada da credencial. A retirada será feita na Câmara Municipal de Itaguaí.

Formulário para impressão: