Página inicial > Banner > Correio eletrônico institucional será modernizado

Correio eletrônico institucional será modernizado

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 17h04 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 17h04 | Acessos: 35

A Câmara Municipal de Itaguaí está passando por um processo interno de modernização. O objetivo é realizar a função de legislar e fiscalizar cada dia melhor, e isso se reflete na melhoria também do atendimento que a Casa Legislativa entrega para a população.

A primeira mudança será nos endereços de correio eletrônico institucional (e-mails), seja nos setores administrativos, seja nos de gabinetes.

A caixa de e-mail dos vereadores é mais um canal eficiente para o recebimento das demandas da sociedade. Essas sugestões, reclamações e denúncias são matéria-prima para a produção legislativa. É por meio delas que as fiscalizações são realizadas pelos vereadores e pelas comissões permanentes da Casa. São as sugestões da população que alimentam as indicações que são enviadas ao chefe do Poder Executivo para a realização de melhorias na cidade. Por vezes uma pequena sugestão pode se tornar um projeto de lei que beneficiará muita gente.

Sabendo da importância da manutenção deste canal de interação entre a população e o Legislativo, a CMI torna público que ao final do mês de junho os endereços institucionais, que antes tinham final @camaraitaguai.rj.gov.br, passarão a ser @itaguai.rj.leg.br.

Em breve os antigos endereços serão substituídos e as informações de contato dos vereadores e dos setores administrativos, disponíveis aqui no nosso portal, serão atualizadas.

Fique atento para as mudanças e continue participando do desenvolvimento da nossa cidade enviando suas demandas.