Página inicial > Banner > Aviso de Licitação: serviço de manutenção preventiva e corretiva dos condicionadores de ar

Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 14h53 | Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2022, 17h58 | Acessos: 36

A Câmara Municipal de Itaguaí torna público que a licitação na modalidade menor preço para contratação de empresa para prestação de serviço de manutenção preventiva e corretiva dos condicionadores de ar da Câmara Municipal de Itaguaí, acontecerá no dia 20 de maio de 2022, às 10:00 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Itaguaí, situada na Rua Amélia Louzada, 277 Centro- Itaguaí -RJ.

Veja o edital completo AQUI.