Página inicial > Banner > CMI receberá Audiência Pública da Saúde

CMI receberá Audiência Pública da Saúde

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 11h58 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 18h37 | Acessos: 79

O plenário da Câmara Municipal de Itaguaí receberá no dia 30 de setembro, às 10h, uma Audiência Pública  para divulgação dos dados da Saúde referente ao 2º quadrimestre deste ano.

A apresentação dos dados será transmitida pelo Canal da Câmara Municipal de Itaguaí no YouTube, pelo Instagram e pelo Facebook da instituição.

As Audiências Públicas são um importante mecanismo para dar efetividade aos preceitos constitucionais de forma célere e eficaz.  A participação popular nos assuntos de interesse coletivo gera debates que ajudam a instituir boas propostas, além de promover uma melhor fiscalização dos atos públicos.

Acompanhe e participe!