Página inicial > Banner > REMARCADA: Licitação para materiais de expediente e equipamentos

REMARCADA: Licitação para materiais de expediente e equipamentos

Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 12h00 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 11h56 | Acessos: 208

A Câmara Municipal de Itaguaí torna público o chamamento para licitação com o objetivo de realizar contratação de empresa especializada para aquisição de materiais de expediente e equipamentos, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Itaguaí.

A licitação será realizada no dia 29 de julho, às 10h, no auditório da Câmara Municipal de Itaguaí, situada na Rua Amélia Louzada, 277 Centro- Itaguaí -RJ.

O edital completo encontra-se disponível aqui.

MATÉRIA ALTERADA AS 12:56 DO DIA 09/07 PARA MUDANÇA NA DATA DA REALIZAÇÃO DA LICITAÇÃO.