Página inicial > Banner > Câmara rebate inverdades de Secretário de Comunicação

Câmara rebate inverdades de Secretário de Comunicação

Publicado: Terça, 05 de Mai de 2020, 13h34 | Última atualização em Terça, 05 de Mai de 2020, 13h40 | Acessos: 1137

A Câmara Municipal de Itaguaí tomada de surpresa com a publicação do Secretário Municipal de Comunicação em seu Blog esclarece que, nos últimos três anos, devolveu mais de R$ 5 milhões a Prefeitura de Itaguaí, mas não consegue obter nenhuma informação sobre o que foi feito com o dinheiro.
Surpreende um Secretário Municipal desconhecer que não é possível a devolução duodécimos vinculados à aquisição de bens ou outras necessidades, ainda que seja de interesse do Município, antes do encerramento do ano fiscal.
Cabe ressaltar ainda que a Prefeitura de Itaguaí tem mais de R$ 100 milhões em conta e não mostra nenhuma ação efetiva para atender de forma eficiente os munícipes contaminados com COVID-19.
No mais, o Legislativo vem fazendo sua parte, visto que no período em que esteve à frente da gestão da Prefeitura, o Presidente da Câmara sancionou Lei, aprovada pelos Vereadores, que permite a contratação temporária de funcionários para a Secretaria de Saúde, além da abertura de crédito, a fim de atender de forma eficiente os cidadãos itaguaienses em razão do aumento da demanda em virtude do COVID-19.