Página inicial > Últimas Notícias > Sessão é breve devido a acidente com vereador

Sessão é breve devido a acidente com vereador

• Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 16h15
  • Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2017, 16h15

A 37ª Sessão Ordinária, ocorrida na última terça-feira (26/09) foi atípica. Com o plenário cheio de trabalhadores que cobravam ações para resolver o problema do desemprego no município, a sessão teve que ser encurtada.   O vereador Noel Pedrosa (PT do B) foi encontrado desmaiado em seu gabinete devido a uma crise de hipoglicemia, e com a queda, o edil deslocou o ombro e sofreu cortes na cabeça e no queixo. A sessão foi interrompida por alguns minutos, e os vereadores se ausentaram para ajudar a prestar socorro ao colega. A pedido do presidente da Casa, vereador Dr. Rubem Ribeiro (PTN), o vereador Dr. Carlos Zoia (PSD), que atua na área de ortopedia, acompanhou o vereador Noel até uma unidade de saúde para ter os primeiros socorros.

O líder de governo, vereador Sandro da Hermínio (PT do B), que pertence ao mesmo partido que o vereador Noel, bastante preocupado com o ocorrido, pediu que a sessão fosse breve afim de que os edis possam acompanhar o estado de saúde do colega acidentado.

Assim feito, após a leitura da ata da sessão anterior, foi lido o expediente recebido e expedido e após isso a sessão foi encerrada.