Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ministério da Agricultura divulga edital de concurso com 300 vagas para veterinários
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Ministério da Agricultura divulga edital de concurso com 300 vagas para veterinários

  • Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 12h30
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 12h30
imagem sem descrição.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento divulgou o edital do processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de médicos veterinários. A remuneração inicial é de R$ 6.710,58 para uma jornada de 40 horas semanais.

Para participar, é necessário apresentar diploma de conclusão de curso de nível superior em Medicina Veterinária, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federal de Medicina Veterinária (CRMV ou CFMV).

A inscrição poderá ser realizada pelo site da Escola de Administração Fazendária (Esaf) das 10h do dia 14 de agosto até as 23h59 do dia 20 de agosto. A taxa de participação será de R$ 100.

O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva de conhecimentos específicos, análise de títulos e experiência profissional.

A distribuição das vagas nos municípios pode ser conferida a partir da página 102 do Diário Oficial da União desta sexta-feira.

Via Jornal Extra

registrado em:
Fim do conteúdo da página