Página inicial > Últimas Notícias > MEC prorroga prazo de renovação do Fundo de Financiamento Estudantil

MEC prorroga prazo de renovação do Fundo de Financiamento Estudantil

• Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 10h32
  • Última atualização em Quinta, 02 de Mai de 2019, 10h32

Diário Oficial da União de hoje (2) publica portaria do Ministério da Educação que prorroga, até dia 15 de maio, o prazo para a renovação semestral dos contratos de financiamento concedidos pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), simplificados e não simplificados, referentes ao 1º semestre de 2019.

A mesma portaria prorroga, para a mesma data, o prazo para a realização da transferência integral de curso ou instituição de ensino, bem como de solicitação de dilatação do prazo para a utilização do financiamento.

As prorrogações a que se refere a portaria deverão ser feitas por meio do Sistema de Financiamento ao Estudante (SisFIES), no site do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Via Agência Brasil