Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFRJ abre inscrição para 753 vagas em cursos técnicos gratuitos no estado do Rio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFRJ abre inscrição para 753 vagas em cursos técnicos gratuitos no estado do Rio

  • Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 16h53
  • Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 11h55
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas para um processo seletivo com 753 vagas em cursos técnicos gratuitos. As oportunidades são para Administração, Agente Comunitário de Saúde, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Informática para Internet, Meio Ambiente, Metrologia, Paisagismo, Petróleo e Gás, Plástico, Química, Segurança do Trabalho, Técnico em Artesanato e Técnico em Produção de Moda. 

Interessados precisam se manifestar até 7 de maio, no site do organizador do concurso, Instituto Selecon, e pagar uma taxa de R$ 50. O requisito é estar cursando, no mínimo, a 2ª série do nível médio. Por isso, são duas modalidades de formação disponíveis: concomitante, para fazer junto ao ensino médio, e subsequente, para quem já cursou o ensino médio.

A prova da seleção, composta por questões objetivas de Português e Matemática, está prevista para 19 de maio. O resultado preliminar deve sair em 28 de maio e o final em 4 de junho. As oportunidades estão distribuídas entre os campi Arraial do Cabo, Belford Roxo, Duque de Caxias, Niterói, Pinheiral, Realengo, Resende, Rio de Janeiro, São João de Meriti, São Gonçalo e Volta Redonda.

Via jornal Extra

registrado em:
Fim do conteúdo da página