Página inicial > Últimas Notícias > Unisuam oferece 17 cursos livres gratuitos neste sábado

Unisuam oferece 17 cursos livres gratuitos neste sábado

• Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 11h49
  • Última atualização em Quinta, 08 de Novembro de 2018, 11h49

A plataforma de cursos livres da UNISUAM, o “Pra Quem Faz”, está com inscrições abertas para cursos presenciais gratuitos em diversas áreas que podem valorizar o currículo. As aulas gratuitas acontecem no próximo sábado, dia 10, na Unidade Bonsucesso.

Os cursos oferecidos são: Empreendedorismo; Mídias Sociais e Negócios; Produção para TV; Vamos aprender a produzir textos?; Tecnologias Digitais e Metodologias Ativas na Educação; Cálculos Trabalhistas – Básico; Como constituir um escritório de advocacia: obrigações jurídicas e contábeis; Direito Desportivo; Processo Eletrônico: Teoria e Prática; Seja um Perito Judicial; Educação Alimentar e Nutricional como Diferencial para o Nutricionista; Ergonomia para Arquitetura de Interiores; Introdução aos conceitos básicos da psicanálise lacaniana; Matemática para área da Saúde; Obesidade e Cirurgia Bariátrica: cuidados nutricionais no pré e pós-operatório; Power BI e Processos Seletivos de Mestrado: O que se espera de um aluno de Mestrado.

Os interessados devem se inscrever no site da faculdade, no setor Extensão. No site é possível obter mais informações, como conteúdo programático, objetivo e horário.

Via jornal Extra