Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Vestibular Cederj encerra inscrições no dia 8, com 7.684 vagas em universidades públicas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vestibular Cederj encerra inscrições no dia 8, com 7.684 vagas em universidades públicas

  • Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h23
  • Última atualização em Terça, 06 de Novembro de 2018, 11h23
imagem sem descrição.

Terminam na próxima quinta-feira, dia 8, as inscrições para o Vestibular Cederj 2019.1, com a oferta de 7.684 vagas em 16 cursos de graduação à distância em universidades públicas do Estado do Rio. Os interessados devem se inscrever pelo site. A taxa de participação custa R$ 88.

As instituições que integram o consórcio são: Uerj, UFRJ, UFRRJ, UniRio, Cefet, UFF e Uenf. A prova será aplicada em 1° de dezembro, às 9h. os aprovados iniciarão o curso no primeiro semestre do ano que vem.

As graduações oferecidas no Vestibular Cederj são: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, |Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Ciências Contábeis, Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

As oportunidades estão distribuídas por 33 polos: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande (Rio de Janeiro), Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Miracema, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

O estudante aprovado receberá material didático e será avaliado em atividades presenciais e à distância, em datas e horários previamente determinados.

O Consórcio Cederj pertence à Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj).

Via jornal Extra

registrado em:
Fim do conteúdo da página