Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mais empresas abrem programas de estágio e trainee; confira
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Mais empresas abrem programas de estágio e trainee; confira

  • Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 12h18
  • Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 12h18
imagem sem descrição.

Continua a pleno vapor a temporada de inscrições para programas de estágio e trainees. Essas seleções focadas em estudantes e recém-formados são organizadas por diversas empresas em todo o país, com exigências diferentes.

Além das empresas que anunciaram a seleção na última semana (listadas abaixo), outras companhias também realizam processos seletivos. Ambev, Cultura Inglesa, Itaú, Lojas Americanas, Merck, Red Bull, Santander, entre outras. Os salários chegam a R$ 6.400. As informações completas estão aqui.

Confira algumas seleções anunciadas na última semana:

ESTÁGIO

Vale

A Vale está com inscrições abertas para 600 vagas de estágio nos estados do Rio e de Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão, Pará e Bahia. O programa desenvolvido pela mineradora visa a contribuir com a preparação de jovens para o mercado de trabalho. Saiba mais.

Zoox

A empresa de análise de dados Zoox abriu oportunidades de estágio e vagas de estágio. Os contratados vão trabalhar no escritório na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Veja as informações sobre o processo.

TRAINEE

Estácio

A faculdade abre, nesta segunda-feira, a seleção para trainees. Para participar, é necessário ter até dois anos de formação ou estar cursando o último período da graduação. Os candidatos precisam ter disponibilidade para mudanças. Confira os detalhes.

Hydro

A empresa de alumínio seleciona trainees para trabalhar nas unidades do grupo instaladas no Rio de Janeiro, no Pará, em São Paulo e em Santa Catarina. O programa "Viva seu talento" oferece 43 vagas para profissionais com até dois anos de conclusão da graduação e com conhecimentos de informática. Inglês avançado será considerado um diferencial na triagem dos candidatos. Entenda como participar.

Wooza

A empresa de marketing e vendas digitais seleciona trainees. O perfil desejado é de profissionais com formação entre dezembro de 2016 e dezembro 2018, inglês a partir do nível intermediário e domínio do Pacote Office. As oportunidades são para o escritório da empresa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Veja mais informações.

Via jornal Extra

registrado em:
Fim do conteúdo da página