Página inicial > Últimas Notícias > Itaú seleciona estagiários e trainees; salário chega a R$ 6.400

Itaú seleciona estagiários e trainees; salário chega a R$ 6.400

• Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 15h31
  • Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 15h31

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee. As 1.270 vagas para os estagiários são nas agências de todo o país, sendo 275 delas no Estado do Rio. O número de chances para os recém-formados nos programas de trainees do Itaú Unibanco e do Itaú BBA não foi divulgado, mas esses profissionais vão atuar em São Paulo, a partir de janeiro do ano que vem, com remuneração mensal de aproximadamente R$ 6.400. Como incentivo para trabalhadores de outras cidades, o banco vai oferecer 30 dias de hospedagem em hotel para os selecionados que morarem a mais de 130km da capital paulista.

No programa de estágio, os requisitos são estar inscritos em curso superior nas áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis, a partir do 3º semestre. Os estudantes vão atuar no atendimento aos clientes nas agências. O estudante deverá ter disponibilidade de se dedicar por 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, das10h às 16h. As inscrições são feitas pelo site Vagas.com.

Trainees

Os programas de trainees do Itaú Unibanco e do Itaú BBA são voltados para graduados após dezembro de 2016 ou estudantes com previsão de conclusão de curso até dezembro de 2019. Os contratados vão atuar na sede da instituição financeira, em São Paulo. O processo seletivo terá testes online, gravação de um vídeo, entrevista e resolução de um case online e entrevista presencial.

Os candidatos precisam se inscrever pelo site. Os trainees atuam por 12 ou 13 meses no banco neste cargo inicial e depois podem ser contratados. Ainda como recém-formados recebem, além do salário, benefícios como participação nos lucros e resultados, vale-refeição, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, plano de previdência privada e seguro de vida.

Via jornal Extra