Página inicial > Últimas Notícias > Cederj: terminam nesta 5ª feira inscrições para graduação à distância com 7.409 vagas
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 16h07
  • Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 16h07

Terminam nesta quinta-feira, dia 17, as inscrições para o vestibular do Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), com ingresso no segundo semestre de 2018. São oferecidas 7.409 vagas em 16 cursos de graduação on-line em universidades públicas.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.cederj.edu.br/vestibular. Após preencher o cadastro, o candidato podem imprimir o boleto de pagamento da taxa de participação (R$ 88).

O Consórcio Cederj abrange as universidades Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ e UniRio, além do Cefet/RJ. Quem pretende usar a nota do Enem 2017, na modalidade ampla concorrência, poderá concorrer a 30% das vagas oferecidas.