Página inicial > Mesa Diretora > Noel Pedrosa

Noel Pedrosa

Noel Pedrosa (Avante)

Vereador Noel Pedrosa de Mello, 36 anos, casado, natural da cidade de Presidente Prudente- São Paulo. Chegou a Itaguaí aos 10 anos de idade, deslumbrando uma melhor oportunidade de educação. Sempre se interessou pelo movimento estudantil e com isso, chegou à liderança do Grêmio Estudantil e da Associação dos Estudantes de Itaguaí, permanecendo nela por três anos ocasião que chegou a indicar uma lei à Câmara Municipal Lei 2279, que garante a criação do Grêmio Livre Estudantil em toda rede Municipal. Nessa trajetória, foi vendedor ambulante, digitador  e aos 18 anos ocupou vários cargos de grande relevância na Prefeitura Municipal de Itaguaí. Atualmente, é empresário do ramo alimentício e educacional, além de ser presidente do Avante.