Página inicial > Eventos > Conselho de Segurança empossa nova diretoria

Conselho de Segurança empossa nova diretoria

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 13h20 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 13h20 | Acessos: 94

Em cerimônia na Câmara Municipal de Itaguaí na última terça-feira (11/09), o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Itaguaí (CCSPI) empossou a nova diretoria.

Na cerimônia estiveram presentes diversas autoridades municipais, como o comandante do 24º BPM (Queimados), tenente-coronel André Souza, a coordenadora estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança, major Claudia Freitas, o comandante da 5ª Cia Itaguaí, Leonardo Caldas, o agente da Polícia Federal Carlos Pereira, os vereadores Gil Torres (PTN), que é presidente da Comissão de Segurança Pública, e Ivan Charles (PSB), além de representantes da Polícia Federal e da Guarda Municipal.

A nova mesa do CCSPI é formada por Alexandre Guedes de Andrades (presidente), Maurício Carlos (vice-presidente), Jeane Oliveira (1ª secretária), Adelino José (2º secretário) e Tobias Ventury (conselho de ética).

Alexandre Guedes de Andrade, o novo presidente do CCSPI, é Sargento da Marinha e foi indicado pelo ex-presidente do conselho, Sérgio Freitas, e acolhido pelos demais membros para assumir a presidência do Conselho de Segurança. Ele contou que a partir de agora será retomada a reunião mensal do CCSPI e a próxima já está marcada, será no dia 9 de outubro, às 15h, na Câmara Municipal de Itaguaí.