Página inicial > Eventos > Câmara presta homenagem às servidoras no Dia Internacional da Mulher

Câmara presta homenagem às servidoras no Dia Internacional da Mulher

Publicado: Segunda, 10 de Mai de 2021, 14h30 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 14h30 | Acessos: 154

No dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Itaguaí prestou uma singela homenagem as suas servidoras. Ao chegarem para o trabalho, elas foram surpreendidas com mudas de suculenta

Mas o Dia Internacional da Mulher será comemorado ao longo de toda a semana na CMI. Os vereadores, integrantes das comissões de Educação e Cultura, Defesa da Mulher e Direitos Humanos, Vinicius Alves (Republicanos), Julinho (PSC) e Fabinho (PL), respectivamente, gravaram vídeos em que enviam mensagens de congratulações para todas as munícipes e colocam a câmara à disposição das mulheres.
Durante os próximos seis dias, as redes sociais e a página oficial da Câmara vão exibir homenagens a todas as vereadoras que já passaram pela Casa Legislativa de Itaguaí, como Ana Maria Sagário da Silva, Márcia Pereira, Mariusa Gomes, Jurema da Rocha, Mirian Pacheco, Ofelia Maria Schulz e Maria Carolina.
Serão exibidos ainda, vídeos de mulheres engajadas e atuantes nas artes, cultura e caridade da cidade. Todos poderão saber mais sobre o trabalho que cada uma realiza.