Página inicial > Eventos > Secretaria da Fazenda realiza Audiência Pública

Secretaria da Fazenda realiza Audiência Pública

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 15h26 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 15h01 | Acessos: 162

Foi realizada na tarde do dia (30/09) a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Fazenda para avaliação de metas fiscais e apresentação de dados referentes ao 2º quadrimestre do ano de 2020.

A apresentação foi realizada pelos contadores André Luiz da Silva, da Secretaria Municipal de Fazenda, e Jameson de Melo Brandão, da Controladoria Geral do Município.

Foram detalhadas informações como o orçamento total previsto, despesas fixadas, receitas previstas, receitas realizadas, despesas empenhadas, despesas liquidadas, demonstrativo da Receita Corrente Líquida (RCL), receitas e despesas previdenciárias, receita prevista de impostos, despesas com pessoal, entre outros.

A Câmara Municipal de Itaguaí tem adotado de forma contínua todas as orientações de segurança para evitar a propagação da Covid-19.Como tem acontecido em todas as vezes em que será utilizado para alguma atividade, o plenário da Câmara Municipal de Itaguaí foi criteriosamente preparado para receber a Audiência Pública.

O uso de máscaras é obrigatório, as janelas ficam abertas para maior circulação do ar, a capacidade no plenário foi reduzida, as cadeiras foram demarcadas respeitando o distanciamento social, além do alcool em gel estar disponível em diversas dependências da CMI.