Página inicial > Eventos > Itaguaí terá representante na etapa estadual do Concurso Miss Brasil Top World 2020

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 13h57 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 14h08 | Acessos: 119

A pequena Evelyn Kauany Emidio da Silva Alves, de 9 anos, será a representante do município de Itaguaí na categoria mirim da seletiva estadual do Concurso Miss Brasil Top World 2020, que acontecerá entre os dias 06 e 08 de dezembro na Barra da Tijuca. Evelyn participou da 54ª Sessão Ordinária, realizada no dia 31/10, e tirou foto com todos os vereadores.

A bela participou da etapa municipal que aconteceu em Volta Redonda e ficou em segundo lugar na categoria “Mirim”. Na categoria “Miss talento” Evelyn ficou em primeiro lugar e deixou a plateia babando com sua apresentação de passinho ao som da música “Movimento da Sanfoninha”, da cantora Anita.

Conforme explicou sua orgulhosa avó, Márcia Emidio da Silva, o regulamento do concurso permite que os classificados até a quinta posição possam representar na etapa seguinte outros lugares que não tiveram seletiva. Como sua avó é moradora do Bairro Piranema, Evelyn irá representar o município de Itaguaí na etapa estadual que acontecerá mês que vem.

— É uma felicidade muito grande, porque se for a vontade de Deus e a minha neta for eleita da etapa estadual como Miss Mirim Rio de Janeiro, vai estar sendo aberto para ela uma porta de trabalhos publicitários. Nós vamos poder depositar em poupança o dinheiro que ela ganhar para mais tarde financiar os estudos dela. E se ela vencer o estadual estaremos indo ai para o Miss Brasil! Será um sonho em Santa Catarina, no Beto Carrero World — contou a avó orgulhosa.

Márcia é a maior incentivadora da neta e foi quem a inscreveu no concurso de beleza, além de cuidar de tudo para garantir a participação de Evelyn nos eventos. A avó, que é cabeleireira, mantém impecável os cabelos e a maquiagem da neta. A roupa de gala para as apresentações fica a cargo da tia avó, que é costureira.

A pequena Evelyn esbanja simpatia, e contou que para controlar o nervosismo no momento da apresentação ela se concentra em manter a postura e não tem medo de tropeçar.

— Eu fiquei muito emocionada, mas mantive a pose — contou a candidata a Miss Mirim Rio de Janeiro.

Evelyn posando sozinha e com demais finalistas na etapa de Volta Redonda (Fotos cedidas pela família)