Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Itaguaí terá representante na etapa estadual do Concurso Miss Brasil Top World 2020
Início do conteúdo da página

Itaguaí terá representante na etapa estadual do Concurso Miss Brasil Top World 2020

Publicado: Quarta, 06 de Novembro de 2019, 13h57 | Última atualização em Quarta, 06 de Novembro de 2019, 14h08 | Acessos: 119
imagem sem descrição.

A pequena Evelyn Kauany Emidio da Silva Alves, de 9 anos, será a representante do município de Itaguaí na categoria mirim da seletiva estadual do Concurso Miss Brasil Top World 2020, que acontecerá entre os dias 06 e 08 de dezembro na Barra da Tijuca. Evelyn participou da 54ª Sessão Ordinária, realizada no dia 31/10, e tirou foto com todos os vereadores.

A bela participou da etapa municipal que aconteceu em Volta Redonda e ficou em segundo lugar na categoria “Mirim”. Na categoria “Miss talento” Evelyn ficou em primeiro lugar e deixou a plateia babando com sua apresentação de passinho ao som da música “Movimento da Sanfoninha”, da cantora Anita.

Conforme explicou sua orgulhosa avó, Márcia Emidio da Silva, o regulamento do concurso permite que os classificados até a quinta posição possam representar na etapa seguinte outros lugares que não tiveram seletiva. Como sua avó é moradora do Bairro Piranema, Evelyn irá representar o município de Itaguaí na etapa estadual que acontecerá mês que vem.

— É uma felicidade muito grande, porque se for a vontade de Deus e a minha neta for eleita da etapa estadual como Miss Mirim Rio de Janeiro, vai estar sendo aberto para ela uma porta de trabalhos publicitários. Nós vamos poder depositar em poupança o dinheiro que ela ganhar para mais tarde financiar os estudos dela. E se ela vencer o estadual estaremos indo ai para o Miss Brasil! Será um sonho em Santa Catarina, no Beto Carrero World — contou a avó orgulhosa.

Márcia é a maior incentivadora da neta e foi quem a inscreveu no concurso de beleza, além de cuidar de tudo para garantir a participação de Evelyn nos eventos. A avó, que é cabeleireira, mantém impecável os cabelos e a maquiagem da neta. A roupa de gala para as apresentações fica a cargo da tia avó, que é costureira.

A pequena Evelyn esbanja simpatia, e contou que para controlar o nervosismo no momento da apresentação ela se concentra em manter a postura e não tem medo de tropeçar.

— Eu fiquei muito emocionada, mas mantive a pose — contou a candidata a Miss Mirim Rio de Janeiro.

   
Evelyn posando sozinha e com demais finalistas na etapa de Volta Redonda (Fotos cedidas pela família)

    

registrado em:
Fim do conteúdo da página