Página inicial > Eventos > Alunos da Escola Municipalizada Chaperó visitam a CMI

Alunos da Escola Municipalizada Chaperó visitam a CMI

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 16h01 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 16h03 | Acessos: 171

Na tarde de hoje (14) a Câmara Municipal de Itaguaí (CMI) recebeu a visita dos alunos do 4º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Municipalizada Chaperó. As crianças conheceram as dependências da Casa legislativa e aprenderam um pouco sobre o trabalho desenvolvido na CMI.

A visita foi acompanhada pela orientadora educacional Soliete Ribeiro e pela professora da turma, Cláudia Thiago. O servidor efetivo Rafael Rocha guiou os alunos pelas dependências da Casa explicando como são feitas as leis e como funciona as votações em plenário.