Página inicial > Banner > Nota de esclarecimento à Rede Record

Nota de esclarecimento à Rede Record

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 16h56 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h48 | Acessos: 616

Em resposta a matéria veiculada pelo telejornal da emissora, a Câmara Municipal de Itaguaí gostaria de esclarecer alguns pontos mencionados. A servidora que foi citada na matéria por ter sido detida, não é servidora municipal de Itaguaí, como afirma a matéria. A mesma se intitula sindicalista, e foi retirada porque invadiu o plenário, agrediu de forma verbal o presidente da Casa e alguns vereadores, além de danificar o patrimônio público. Caso seu desejo fosse conversar com os parlamentares, certamente poderia ter sido solicitado de forma pacífica e ordeira, entretanto, a mesma subiu em cadeiras e mesas, como pode ser visto em vários vídeos de redes sociais. Sobre a depredação ao patrimônio público, foi registrada queixa na delegacia e os fatos serão devidamente apurados.

Estaremos tomando as devidas providências a fim de que os indivíduos que se misturaram aos servidores para praticar atos de violência sejam punidos.

A Câmara reforça seu posicionamento de respeito ao direito de manifestação, mas também o seu repúdio a atos de desrespeito, violência verbal e física, e depredação ao patrimônio público.