Página inicial > Banner > Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 23h32 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 14h00 | Acessos: 2751

A Câmara Municipal de Itaguaí vem a público esclarecer que o Projeto de Lei de autoria do poder Executivo não estava na ordem do dia da 49ª Sessão Ordinária, que acontecia na noite de hoje, 23/11, no plenário da Câmara Municipal de Itaguaí.

O Projeto de Lei em questão não estava e nem poderia estar na Ordem do Dia da referida sessão, e isso era de conhecimento de todos os vereadores, pois ainda se encontra na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), cujos membros são os vereadores Genildo Gandra (PDT), André Amorim (PR) e Waldemar Ávila (PHS), para receber o parecer. Depois de passar pela CCJR, a matéria irá para mais duas comissões, podendo, inclusive, receber mudanças e emendas.

A Câmara Municipal de Itaguaí reconhece o direito à manifestação, mas repudia atos de agressões, sejam elas verbais ou físicas, bem como depredações ao patrimônio público.

Estaremos tomando as devidas providências a fim de que os indivíduos que se misturaram aos servidores para praticar atos de violência sejam punidos.