Página inicial > Banner > Sessão Solene marca a abertura dos trabalhos do segundo semestre

Sessão Solene marca a abertura dos trabalhos do segundo semestre

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 12h13 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 15h13 | Acessos: 76

A sessão solene de instalação do segundo período de 2017, que marca o fim do recesso Legislativo, aconteceu na última terça-feira (01/08) e teve a presença de todos os vereadores da Casa.

Por se tratar de uma sessão solene não houve votações, apenas a solenidade de abertura dos trabalhos do segundo semestre.

O presidente Dr. Rubem Ribeiro (PTN) deu por aberta a solenidade e franqueou a palavra aos vereadores que desejassem se manifestar na tribuna. Os vereadores Waldemar Ávila (PHS), André Amorim (PR), Ivanzinho (PSB), William Cézar (PSB) e Genildo Gandra (PDT) se manifestaram brevemente desejando um bom trabalho para os colegas edis neste segundo período que se inicia.

O presidente da Casa marcou a próxima sessão para o dia 03/08, em horário regimental.