Página inicial > Banner > Em novo decreto CMI estabelece retorno dos atendimentos nos gabinetes

Em novo decreto CMI estabelece retorno dos atendimentos nos gabinetes

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 15h09 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 15h09 | Acessos: 119

Na tarde desta segunda-feira (26), a Câmara Municipal de Itaguaí promulgou o Decreto nº 006/2021. Nele, fica estabelecido que as atividades na Casa Legislativa continuam com restrições como medidas de combate à covid-19. No entanto, os gabinetes dos vereadores voltam a realizar atendimentos.

A recepção e os gabinetes funcionarão no período da tarde, de 13h às 16h. Os demais setores mantêm as restrições previstas em decretos anteriores. Procuradoria, Controladoria, Coordenadoria Geral, Coordenadoria de Planejamento e Orçamento, Presidência, Assuntos Legislativos, Protocolo, CPDoc, Diretoria de Pessoal, CPD, Licitação, Comunicação: expediente de 9h às 13h.
Os servidores desempenharão suas atividades laborais preferencialmente de suas residências (home office). Em razão da natureza do trabalho, não sendo possível o exercício das atividades laborais de suas residências, os servidores poderão desempenhar suas atividades de forma presencial, mantendo o protocolo de segurança adotado contra a propagação do coronavírus.
Durante o período de validade deste decreto, que vai de 27 de abril a 3 de maio, as Sessões Ordinárias serão realizadas sem a presença de público e com transmissão ao vivo pela internet, na web rádio e nas páginas oficiais da Câmara Municipal de Itaguaí.