Página inicial > Banner > Câmara prorroga suspensão das atividades na Casa

Câmara prorroga suspensão das atividades na Casa

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 15h04 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 15h19 | Acessos: 146

A Câmara Municipal de Itaguaí promulgou, nesta segunda-feira (05), o Decreto 003/2021, que dispõe sobre a suspensão extraordinária das atividades na Casa entre os dias 05 e 09 de abril. O objetivo é conter a propagação da covid-19 entre os servidores da câmara.

Durante o período citado acima, o expediente da Casa fica restrito aos setores administrativos como: Procuradoria, Coordenadoria Geral, Coordenadoria de Planejamento e Orçamento, Presidência, Assuntos Legislativos, CPDOC, Protocolo, Diretoria de Pessoal, CPD, Licitação e Comunicação. Os servidores de tais setores poderão desempenhar suas funções de suas residências (home office) ou presencialmente, no horário que vai de 09h às 13h.

Vale destacar que o novo decreto prorroga medidas já estabelecidas no Decreto 002/2021, de 15 de março, e vem logo após a publicação da Resolução 009/2021, de 25 de março, em que ficou determinada a suspensão temporária das atividades na câmara no período compreendido entre 26 de março a 04 de abril.