Página inicial > Banner > Sessão Ordinária marcada para a tarde de hoje foi adiada para a próxima terça-feira.

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 13h08 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 13h08 | Acessos: 104

Em razão de problemas no sistema elétrico no prédio da Câmara Municipal, a Sessão Ordinária marcada para a tarde de hoje foi adiada para a próxima terça-feira.
A presidência providenciou um eletricista para realizar trabalho paliativo para reestabelecer o funcionamento do poder legislativo. Concomitante a isso, o departamento de licitação trabalha para contratar empresa especializada para a reforma completa da rede elétrica e reparar anos de abandono do prédio da Câmara.