Página inicial > Banner > Adiamento da Licitação para contratação de empresa especializada em serviço de acesso a link dedicado de internet

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h47 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h47 | Acessos: 201

Licitação para contratação de empresa especializada em serviço de Acesso a link dedicado de internet, que ocorreria hoje (12/02) às 10h foi adiada.

A Câmara Municipal de Itaguaí, através da Comissão de Licitação e seu Pregoeiro, comunica aos interessados que, em função da necessidade de alteração no Termo de referência, motivado pelos questionamentos formulados por empresas interessados em participar do certame acatados pela área técnica CPD (centro de Processamento de Dados), a sessão de abertura do Pregão Presencial nº 002/2021, processo nº 043/2021 fica SUSPENSA / ADIADA “SINE DIE”, para possível adequação do edital e termo de referência. Oportunamente será dada nova publicidade acerca data de realização da sessão.