Página inicial > Banner > Audiência Pública discute Lei Orçamentária

Audiência Pública discute Lei Orçamentária

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h51 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2020, 17h51 | Acessos: 132

Na manhã de hoje (19/11) a Câmara Municipal de Itaguaí recebeu uma audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA). A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.

O evento foi transmitido ao vivo na página da Câmara Municipal de Itaguaí no Facebook e pela Rádio Câmara. A Audiência Pública foi presidida pelo vereador Gil Torres (PSL), presidente da Comissão de Finanças Orçamento Controle e Prestação de Contas (CFOCPC). Estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Michele Sobral, a Diretora do Fundo Municipal de Assistência Social, Isabel Godinho e Alessandra Loio Vaz Momo, assistente da Dr. Fernanda Ottoni, Promotora da Vara da Infância e Juventude.

Participaram através da plataforma Jitsy o conselheiro tutelar Marcelo Praxedes e a conselheira do CMDCA Cláudia Regina Ima de Assis.

Faça o download aqui do Projeto de Lei 93/2020 que estima a receita e fixa a despesa do município de Itaguaí-RJ para o exercício de 2021.