Página inicial > Banner > Câmara decreta luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Benedito Amorim

Câmara decreta luto oficial pelo falecimento do ex-prefeito Benedito Amorim

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 16h48 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 16h50 | Acessos: 258

A Câmara Municipal de Itaguaí recebeu com tristeza a notícia da partida do ex-prefeito Benedito Amorim. Pai do vereador e candidato a prefeito André Amorim, Benedito marcou a história de Itaguaí com sua passagem à frente da Prefeitura entre os anos de 1993 e 1996 e pela sua contribuição para o desenvolvimento do município.

O ex-prefeito deixa esposa, três filhos e quatro netos.

A Casa Legislativa decretou luto oficial de sete dias e manifesta seu pesar ao companheiro de trabalho, André Amorim, e a toda família Amorim por essa dolorosa perda.