Página inicial > Banner > Vereadores fazem um minuto de silêncio e oração pelos afetados pela Covid-19

Vereadores fazem um minuto de silêncio e oração pelos afetados pela Covid-19

Publicado: Domingo, 10 de Mai de 2020, 01h34 | Última atualização em Domingo, 10 de Mai de 2020, 01h41 | Acessos: 204

Durante Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira (07/05), a primeira de forma parcialmente remota, o vereador André Amorim fez o pedido para que o Presidente da Casa, vereador Dr. Rubem Ribeiro realizasse uma oração pelo vereador Reinaldo do Frigorífico e todas os demais munícipes que se enfrentam problemas devido a doença.

Rubem se dirigiu à tribuna e orou em prol dos cidadãos que estão hospitalizados em virtude de complicações com o novo coronavírus. O presidente da Casa pediu proteção para aqueles que precisam se arriscar nos trabalhos essenciais e conforto ao coração das família dos que faleceram devido a doença.

Também foi realizado um minuto de silêncio pelos falecidos em decorrência de complicações da Covid-19, atendendo a um pedido do vereador Ivan Charles.