Página inicial > Banner > Câmara realizará nova Sessão Especial de Julgamento. Veja como será

Câmara realizará nova Sessão Especial de Julgamento. Veja como será

Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 14h37 | Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 14h42 | Acessos: 945

Hoje (24/03), às 18h, a Câmara Municipal de Itaguaí realizará novamente a Sessão Especial de Julgamento do parecer final da Comissão Especial Processante 004/2019, que havia cassado o  mandato do prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho, e do vice prefeito Abeilard Goulart, o Abelardinho, sob acusação de prática de nepotismo.

A Sessão, que havia sido realizada no dia 05/03, foi anulada na tarde de ontem (23) e será realizada novamente.

Devido à pandemia de Coronavírus e a necessidade de evitar aglomerações, a Sessão Especial de Julgamento será realizada sem a presença de público, sendo franqueada apenas a presença da imprensa previamente cadastrada, por força da Resolução nº 004/2020.

Desinfecção do plenário

O plenário da Câmara Municipal de Itaguaí passou por uma total desinfecção para estar apto a receber a Sessão Especial de Julgamento. Foram higienizados as tribunas, cadeiras da assistência, maçanetas, banheiros, e todas as áreas que poderiam oferecer qualquer risco aos vereadores, profissionais de imprensa e funcionários que participarão da sessão.

Sessão será transmitida pelo Facebook

A Sessão Especial de Julgamento será transmitida ao vivo na página oficial da Câmara Municipal de Itaguaí no Facebook.

Cadastro de imprensa

Os profissionais de imprensa que desejarem participar da Sessão Especial de Julgamento deverão se cadastrar previamente via e-mail até as 17h de hoje (24). Os profissionais que se cadastraram anteriormente não precisam de novo cadastro.

Os interessados deverão enviar um e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto CADASTRO.

Só terá acesso ao plenário profissionais previamente cadastrados.

No corpo do e-mail devem conter as seguintes informações:

• Nome completo
  • CPF
  • RG
  • Veículo ou contratante
  • Anexar uma foto de rosto