Página inicial > Banner > Câmara convoca vereadores para dar posse a Charlinho e Abelardinho

Câmara convoca vereadores para dar posse a Charlinho e Abelardinho

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 13h39 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 14h11 | Acessos: 365

A Câmara Municipal de Itaguaí tomou ciência da liminar concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Roberto Barroso, e convocou os vereadores para a realização de sessão solene para dar posse ao prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho (MDB), e ao vice prefeito Abeilard Goulart, o Abelardinho.

O Presidente da Casa, vereador Noel Pedrosa, solicitou a servidores efetivos que fizessem a notificação ao Prefeito e vice prefeito na tarde de domingo e manhã de segunda, mas ambos não foram localizados.

A notificação foi encaminhada aos membros do Poder Executivo via WhatsApp e a Sessão Solene de Posse acontecerá às 15h de hoje (23/03).

Sessão será transmitida ao vivo na página oficial da Câmara Municipal de Itaguaí no Facebook.