Página inicial > Banner > Câmara realiza Sessão Solene de instalação do Período Legislativo

Câmara realiza Sessão Solene de instalação do Período Legislativo

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 13h30 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 14h32 | Acessos: 260

A Câmara Municipal de Itaguaí realizou na tarde de segunda-feira (03/02) a Sessão Solene de Instalação do Primeiro Período Legislativo do ano de 2020. O Presidente da Casa, vereador Dr. Rubem Ribeiro (Podemos) explicou que conforme o Regimento Interno, em Sessões Solenes de Instalação de Período Legislativo não há Ordem do Dia e nem Grande Expediente.

Rubem franqueou a palavra para os vereadores que desejassem fazer uso da tribuna. O vereador Noel Pedrosa (Avante) foi o único a se pronunciar. Noel desejou que no semestre que se inicia todos possam exercer bem o mandato de vereador e fez críticas ao Poder Executivo. Por fim o parlamentar desejou que o semestre se encerre com vitórias para o município.