Página inicial > Banner > Câmara realiza instalação do 2º período de 2019

Câmara realiza instalação do 2º período de 2019

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 13h29 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 13h33 | Acessos: 80

Foi realizada na tarde de quinta-feira (01/08) a Sessão Solene de Instalação do 2º período do ano de 2019. Estiveram presentes o Presidente da Casa, vereador Dr. Rubem Ribeiro (Podemos), o vice-presidente, vereador Noel Pedrosa (Avante), e os vereadores Sandro da Hermínio (Avante), Gil Torres (Podemos) e Genildo Gandra (PDT).

A sessão foi breve, pois conforme explicou o Presidente da Casa citando o Regimento Interno, não há ordem do dia e nem grande expediente em sessões solenes.

A leitura bíblica foi realizada pelo vereador Sandro da Hermínio, logo após o chefe do Legislativo franqueou a palavra ao vereador Noel Pedrosa, que desejou um bom início de período para todos os vereadores com paz e conquista para o município. O vereador Sandro da Hermínio desejou que todos possam realizar um belíssimo trabalho com respeito uns aos outros e que cada vereador cumpra o seu papel. Encerrando a sessão, o presidente da Casa fez um pronunciamento desejando um semestre abençoado e citou o hino da cidade ao desejar que Itaguaí possa voltar a crescer. Rubem Ribeiro informou que a primeira sessão ordinária do 2º período será realizada na próxima terça-feira (06), às 18h.