Página inicial > Banner > Câmara rejeita relatório de CEP sobre Itaprevi e investigação é arquivada mesmo com 9 votos favoráveis

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 11h35 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 17h45 | Acessos: 245

Foi rejeitado na noite de ontem (25/06) o relatório final da Comissão Especial Processante (CEP) que apura a ausência de repasses de contribuição previdenciária patronal do Prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho (MDB), para o Itaguaí Previdência (ITAPREVI). O relatório concluiu com base nos dados e indícios apurados pela comissão que houve crime de responsabilidade e portanto o prefeito deveria ter seu mandato cassado.

Com um placar de nove votos favoráveis e oito contrários ao parecer a matéria foi arquivada, pois necessitava de doze votos para ser aprovada. A votação aconteceu de forma secreta com base no Regimento interno e Lei Orgânica.