Página inicial > Banner > Câmara votará cassação do prefeito

Câmara votará cassação do prefeito

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 16h59 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 08h09 | Acessos: 637

A Câmara Municipal de Itaguaí realizará na sessão ordinária de amanhã (25/06), às 18h, a votação do relatório final da Comissão Especial Processante (CEP) que apura a suposta ausência de repasse de contribuição previdenciária patronal do Prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho (MDB), para o Itaguaí Previdência (ITAPREVI).

A Comissão Processante instaurada em 12 de março apurou a suposta ausência de repasses da prefeitura para o ITAPREVI com oitiva de testemunhas, apreciação de denúncias, provas e documentos de defesa, gerando um relatório que será submetido ao plenário para votação. Dependendo do resultado da votação, o prefeito Charlinho poderá sofrer impeachment.