Página inicial > Banner > CEP que investiga irregularidades na Itaprevi ouvirá testemunhas

CEP que investiga irregularidades na Itaprevi ouvirá testemunhas

Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2019, 11h45 | Última atualização em Quarta, 15 de Mai de 2019, 11h45 | Acessos: 360

Está marcado para hoje (15/05) a oitiva de testemunhas que prestarão depoimentos para a Comissão Especial Processante (CEP) 001/2019, que apura a suposta ausência de repasses de contribuição previdenciária patronal da Prefeitura para o Itaguaí Previdência (Itaprevi).

Na oitiva serão ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e uma testemunha intimada pela comissão. Entre as testemunhas estão ex-presidentes da Itaprevi e a atual presidente, secretários e ex-secretários, além de um ex-prefeito.

Em sessão ordinária realizada ontem (14) o presidente da CEP, vereador Willian Cezar (PSB), relatou que algumas testemunhas se negaram a receber a intimação para o comparecimento a oitiva e que estas podem vir conduzidas coercitivamente, caso continuem se negando a comparecer.

O presidente da Casa, vereador Dr. Rubem Ribeiro explicou que a Câmara entrou na justiça com um mandato para buscar as testemunhas. Willian lembrou que deve haver respeito a Casa Legislativa.