Página inicial > Banner > Câmara empenhada na defesa da mulher

Câmara empenhada na defesa da mulher

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 17h15 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 17h15 | Acessos: 132

A Câmara Municipal de Itaguaí está atenta aos acontecimentos recentes no município e manifesta seu repúdio a qualquer ato de violência contra a mulher. O poder Legislativo está empenhado em agendar uma audiência com o governador Wilson Witzel para levar as demandas do município de Itaguaí, principalmente aquelas referentes a segurança pública.

Sobre o caso de estupro que teve notoriedade na mídia hoje (27/03), a Câmara Municipal de Itaguaí vai acompanhar as investigações e continuará cobrando providências das autoridades policiais.

Atualmente há dois projetos de lei referentes ao tema violência contra a mulher que estão em tramitação nesta Casa legislativa. Além disso, a Câmara Municipal de Itaguaí tem incentivado que mulheres vítimas de qualquer tipo de assédio procurem as autoridades competentes e denunciem seus agressores.