Página inicial > Banner > Câmara cobra de Governador e da PM mais segurança para Itaguaí

Câmara cobra de Governador e da PM mais segurança para Itaguaí

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 21h25 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 21h25 | Acessos: 144

A Câmara Municipal de Itaguaí enviou mais um ofício ao Governo do Estado pedindo providência para uma melhora na segurança pública municipal. Desta vez o ofício foi direcionado ao Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e ao Secretário Estadual de Polícia Militar do Rio de Janeiro, Coronel Rogério Figueiredo de Lacerda.

No documento a Câmara relata o ocorrido com o vereador Vinicius Alves e cita os autos índices de criminalidade registrados no município.

O ofício defende que em razão das circunstâncias apresentadas, o Poder Legislativo não deve ser inerte e deve desempenhar seu papel de defensor dos munícipes Itaguaienses.

Além de pedir providencias urgentes, como reforço na segurança e aumento do efetivo policial, a câmara também solicita a designação de uma data para a realização de audiência especial para levar ao conhecimento das autoridades estaduais as demandas mais necessárias de cidade, em especial na área de segurança pública.