Página inicial > Banner > Vereadores da Costa Verde buscam melhorias para a região

Vereadores da Costa Verde buscam melhorias para a região

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 15h32 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 15h32 | Acessos: 253

Na manhã desta quarta-feira (27/02), a Câmara Municipal de Itaguaí recebeu a visita de dois representantes da Câmara Municipal de Paraty. Os vereadores Anderson Maia dos Santos, conhecido como Santos Coquinho (PHS), e Alcir da Costa Braz, conhecido como Sansão (Podemos), foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Dr. Rubem Ribeiro (Podemos) para tratar de assuntos de interesse da região onde estão situados os municípios de Itaguaí e Paraty.

A visita teve como objetivo buscar recursos para a região da Costa Verde junto ao Governo Estadual. Durante a visita os parlamentares conversaram sobre a necessidade de melhorias para a BR-101, conhecida como rodovia Rio Santos e a rodovia Raphael de Almeida Magalhães, popularmente conhecida como Arco Metropolitano do Rio de Janeiro. Os vereadores destacaram a importância de haver uma maior segurança principalmente no Arco Metropolitano, por ser uma das principais rotas de fuga e para inibir roubos de cargas.

Também foram abordados temas que impactam em cada município, como saúde, educação e as fatalidades decorrentes das últimas chuvas.

— Aqui em Itaguaí estamos buscando minimizar os danos causado pelas chuvas através de cobranças de ações preventivas — comentou o Presidente Rubem.

O encontro serviu também para os parlamentares definirem pautas em comum e levarem suas demandas ao governador Wilson Witzel.

Esta não é a primeira visita dos vereadores de Paraty à CMI, a primeira aconteceu em março de 2017. Na ocasião uma das melhorias pleiteadas pelos vereadores da região foi a segurança pública da Costa Verde.