Página inicial > Banner > Mesa diretora toma posse para o próximo biênio

Mesa diretora toma posse para o próximo biênio

Publicado: Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 16h05 | Última atualização em Quinta, 03 de Janeiro de 2019, 11h33 | Acessos: 175

A Câmara Municipal de Itaguaí realizou na noite de terça-feira, dia 01 de janeiro de 2019, a Sessão Solene da nova mesa diretora para assinatura do termo de posse para o próximo biênio 2019/2020. O Presidente da Casa Rubem Ribeiro saudou seus colegas e todo povo de Itaguaí. “Quero saudar aos nobres colegas da nova mesa diretora e a esse povo guerreiro. Sei que teremos muito trabalho para os próximos dois anos e se Deus quiser, para o crescimento da nossa cidade.”

A nova mesa diretora foi formada pelo atual Presidente da Casa, vereador Rubem Ribeiro (PODEMOS) para presidência, o vereador Noel Pedrosa (AVANTE) para vice-presidente, vereador Gil Torres (PODEMOS) para segundo vice-presidente, Vereador Vinícius Alves (PRB) para terceiro vice-presidente, vereador Sandro da Hermínio (AVANTE) para 1ª secretário e o vereador Haroldo de Jesus (PSDB) para 2º secretário.

Durante o encerramento da sessão, o presidente também lembrou da posse dos outros poderes e também agradeceu a Deus. “Dou boas-vindas aos novos integrantes da mesa e espero que tenhamos um biênio tranquilo e cheio de avanços. Hoje é um dia histórico para o nosso país. A posse do novo governador do Estado, do novo presidente e da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Itaguaí. Que Deus abençoe esta mesa diretora!”