Página inicial > Banner > Reinaldo do Frigorífico é empossado vereador

Reinaldo do Frigorífico é empossado vereador

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 11h44 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 15h17 | Acessos: 228

Itaguaí tem um novo vereador para completar a quantidade de 17 cadeiras do Poder Legislativo municipal. Reinaldo José Cerqueira, mais conhecido como Reinaldo do Frigorífico (PR), tomou posse na Câmara Municipal de Itaguaí durante cerimônia realizada na tarde de 03 de setembro.

O plenário da Câmara Municipal de Itaguaí estava cheio de amigos, familiares e correligionários de Reinaldo que prestigiavam sua posse. A cerimônia começou com a execução do hino nacional e depois foi recolhida a declaração de bens e o diploma do novo vereador. Após o juramento, Reinaldo assinou o termo de posse e fez seu primeiro discurso como vereador de Itaguaí agradecendo a presença de todos que foram prestigiar aquele momento ímpar em sua vida.

— Assumo hoje o cargo de vereador com a plena consciência de que parte dessa conquista é decorrente do conjunto de fatores positivos que tive ao longo de minha vida. Nesta terra está minha gratidão, minha história, o meu passado, meu presente e meu futuro — discursou o recém empossado vereador, que relembrou o título de cidadania Itaguaiense que recebeu das mãos do ex-vereador, e hoje secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Beto da Reta.

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores da Casa, e o Deputado Estadual Gustavo Tutuca (MDB), que contou ser uma honra participar da cerimônia de posse.

— Sei da luta do Reinaldo para chegar neste momento. Vim aqui não para prestigiar sua posse, eu que me sinto prestigiado de passar por este momento junto com sua família. Quero me colocar à disposição do seu mandato e do município de Itaguaí para que juntos possamos continuar fazendo um trabalho para o desenvolvimento dessa cidade tão importante para o nosso Estado — discursou o deputado parabenizando o vereador Reinaldo do Frigorífico.

Vereadores da Casa também se pronunciaram dando as boas-vindas ao novo edil.

— Seja bem-vindo, vereador Reinaldo. Aqui tem muito trabalho — disse o presidente da Casa, vereador Dr. Rubem Ribeiro (PTN).

Reinaldo do frigorífico recebeu os cumprimentos dos colegas, amigos e familiares. O novo vereador tem agora a chance de escrever seu nome na história do Legislativo municipal.

A cerimônia foi encerrada com a execução do hino de Itaguaí.